domingo, 22 de janeiro de 2012

[Leia] Último dia do Fest Verão: Michel Teló, Asa, Aviões do Forró e a dupla João & Gregório


O cantor sertanejo que virou mania mundial Michel Teló vai comandar o último de shows do Fest Verão Paraíba. O evento, que acontece neste domingo (22) na Praia de Intermares ainda tem apresentações das bandas Asa de Águia, Aviões do Forró e a dupla sertaneja João e Gregório.
Idolo sertanejo mais conhecido do mundo, Michel Teló, com pouco mais de dois anos de carreira solo, tem suas músicas estouradas em todas as regiões do país. Em seu repertório sertanejo muito samba rock e até música eletrônica estão em seus trabalhos. O cantor se apresenta na Paraíba pela primeira vez neste domingo (22) no Fest Verão PB.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele está ansioso para chegada na Paraíba e recepcionar o público do Nordeste. Simpatia e simplicidade são características fortes do artista que apesar de ser conhecido como uma das maiores estrelas do mundo da música vai tentar atender toda imprensa no show na praia de Intermares.
Último Trabalho
Lançado em dezembro pela  Som Livre, Michel Na Balada já era esperado com grande ansiedade pelos fãs. Entre o repertório composto por 80% de canções inéditas, haverá o primeiro registro físico do maior hit do momento, Ai Se Eu Te Pego - lançada no mês de  julho de 2011  somente de forma virtual. "Fizemos um clipe ao vivo e disponibilizamos no YouTube. Até o momento o  vídeo conta com mais de 115 milhões de acessos. É uma marca que me deixa muito feliz, estou em sexto lugar dos vídeos mais visto do mundo e em primeiro lugar no Brasil", revelou Michel.
fonte:paraiba.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário