
Gracyanne: "Não tem exercício que se compare ao samba"
Gracyanne Barbosa vai ocupar o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca e não se intimida com a responsabilidade de substituir a bela Adriane Galisteu (veja o vídeo abaixo).
A relação com a escola, que este ano faz uma homenagem a Luiz Gonzaga, rei do baião, não poderia ser melhor, segundo ela.
- É uma emoção indescritível vir à frente da Pura Cadência. Minha relação com a escola é muito boa. Eles me abraçaram como uma família e estou muito feliz, me sentindo em casa.
Samba no pé e apresentar bem a bateria são para Gracyanne os quesitos mais importantes para uma rainha.
- Graças a Deus, rainha de bateria não recebe nota. Mas, se recebesse, o quesito mais importante seria saber sambar, e, claro, apresentar a bateria.
A reconhecida boa forma da musa é mantida durante todo o ano com alimentação balanceada e muita atividade física, mas intensificada meses antes da grande festa na Sapucaí.
- Venho me preparando para o Carnaval 2012 nos ensaios da Unidos da Tijuca. Acho que a melhor preparação é sambando. Não tem exercício físico que se compare ao samba.
Com 4.500 integrantes, a Unidos da Tijuca vai contar a história de Luiz Gonzaga através do Enredo O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o rei Luiz do Sertão. Campeã em 2010 e vice em 2011, a escola do morro do Borel, na Tijuca, vai brigar pelo título mais uma vez em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário