quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[Leia] Unidos da Tijuca, Pronta para mostrar o Centenário do Rei do Baião


foto-rainha-unidos-tijuca
Gracyanne: "Não tem exercício que se compare ao samba"

 Gracyanne Barbosa vai ocupar o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca e não se intimida com a responsabilidade de substituir a bela Adriane Galisteu (veja o vídeo abaixo).

A relação com a escola, que este ano faz uma homenagem a Luiz Gonzaga, rei do baião, não poderia ser melhor, segundo ela.

- É uma emoção indescritível vir à frente da Pura Cadência. Minha relação com a escola é muito boa. Eles me abraçaram como uma família e estou muito feliz, me sentindo em casa.

Samba no pé e apresentar bem a bateria são para Gracyanne os quesitos mais importantes para uma rainha.

- Graças a Deus, rainha de bateria não recebe nota. Mas, se recebesse, o quesito mais importante seria saber sambar, e, claro, apresentar a bateria.

A reconhecida boa forma da musa é mantida durante todo o ano com alimentação balanceada e muita atividade física, mas intensificada meses antes da grande festa na Sapucaí.

- Venho me preparando para o Carnaval 2012 nos ensaios da Unidos da Tijuca. Acho que a melhor preparação é sambando. Não tem exercício físico que se compare ao samba.

Com 4.500 integrantes, a Unidos da Tijuca vai contar a história de Luiz Gonzaga através do Enredo O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o rei Luiz do Sertão. Campeã em 2010 e vice em 2011, a escola do morro do Borel, na Tijuca, vai brigar pelo título mais uma vez em 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário