domingo, 29 de janeiro de 2012

[Leia] Chiclete com Banana anuncia álbum,para homenagem ao Rei do Baião

Chiclete com Banana anuncia álbum
 O terceiro dia do Festival de Verão ficou marcado pela mistura de ritmos no palco principal. Axé, sertanejo, rock e samba garantiram o sucesso da festa na noite desta sexta-feira (28). O axé ficou por conta da banda mais aguardada da noite, Chiclete com Banana. O grupo foi a terceira atração da festa. “São 13 anos de festival. Então já estou carimbado. Mas sempre dá aquele frio na barriga não é mesmo?”, falou Bell Marques, vocalista do grupo.

Como comemoração pelos 30 anos de estrada, a banda cantou grandes sucessos da carreira como “Se me chamar eu vou”, “100% você” e “A fila andou”. O último trabalho do Chiclete foi lançado no ano passado, e se chamava Amar Chiclete Não Dói. Nas três décadas já são mais de 20 álbuns gravados e dois DVDs.

Para deixar a festa ainda mais bonita Bell convidou os dois filhos, Rafael e Pipo Marques, da banda oito7nove4, para cantar com ele a música “Riacho do Navio”, “Lua” E "Cada vez te amo mais". Nesse momento o cantor não conteve as lágrimas. "Essa música foi Carlinhos Brown quem fez", disse emocionado.

Este ano Bell Marques, vocalista do grupo, anunciou uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que, se estivesse vivo, completaria 100 anos em 2012. O novo trabalho, previsto para este ano, deve se chamar ”Chiclete canta Luis Gonzaga sob o Luar do Sertão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário