sábado, 11 de fevereiro de 2012

[Leia] Dominguinhos comemora 71 anos na Sala de Reboco, no Recife


Dominguinhos e a filha, a cantora Liv Moraes, se apresentaram no Recife (Foto: Divulgação/Poullainn Neuve)Dominguinhos e a filha, a cantora Liv Moraes
(Foto: Divulgação/Poullainn Neuve)
O sanfoneiro e cantor pernambucano Dominguinhos está completando 71 anos no próximo domingo (12). A data não vai passar despercebida e a festa de comemoração será nesta sexta-feira (10), na Sala de Reboco, bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

O cantor, apesar de ser um símbolo do forró, com clássicos como as músicas “Gostoso Demais” e "Isso Aqui Tá Bom Demais", não resume o trabalho ao ritmo. Dominguinhos vai participar este ano, por exemplo, do desfile do Galo da Madrugada, ao lado da Orquestra da Bomba do Hemetério e do Maestro Forró, no sábado de carnaval.

Na festa desta sexta, o sanfoneiro irá prestar homenagens ao seu amigo Luiz Gonzaga e tocar um repertório bastante eclético. Ele promete, além dos clássicos de sua carreira, tocar frevos também. A noite conta ainda com a participação da cantora Liv Moraes, filha de Dominguinhos.

A festa começa às 22h e os ingressos custam R$ 25. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3228.7052, através do qual também é possível reservar mesas.
fonte:g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário