quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[Leia] Gonzaga - de Pai para filho.

 O filme “Gonzaga - de Pai para filho”, novo trabalho do diretor Breno Silveira, sobre a vida de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha

Cinema
O filme “Gonzaga - de Pai para filho”, novo trabalho do diretor Breno Silveira, sobre a vida de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, será transformado em minissérie na Globo, após sua exibição nos cinemas. Já existe este plano. No elenco, entre outros, o sanfoneiro Nivaldo Expedito de Carvalho, Júlio Lopes e Nanda Costa.

Globo marca anúncio da programação 2012
A Globo já tem escolhido o dia 5 do próximo mês para o anúncio oficial da sua programação 2012, em uma festa em São Paulo, que mais uma vez promete ser das mais concorridas. Restava apenas definir o local da sua realização. Não resta mais. Será no Via Funchal. Este ano, sem dúvida, as principais atenções estarão voltadas para o novo programa diário da Fátima Bernardes, com estreia na primeira ou segunda semana de abril. A presença da jornalista no evento, como grande atração, já é confirmada e se pretende manter até lá todos os segredos que envolvem a sua produção. Também como destaques para a atual temporada, o lançamento das novelas “Gabriela” e “Guerra dos Sexos”, entre outras, as novas séries, pacote de filmes e jornalísticos.

Fora da escala
Em função dos problemas apresentados no último fim de semana, a Bandeirantes decidiu preservar Luciano do Valle no futebol desta quarta-feira. Para o próximo domingo, Corinthians e São Paulo, o caso ainda será melhor avaliado.

Primeira gravação
Ontem à tarde, conforme o previsto, a Record voltou com as gravações da “Escolinha do Gugu”. Mas ainda sem maiores novidades em relação ao seu elenco. A entrada de Pedro Manso, ex-“Show do Tom”, só vai acontecer a partir dos trabalhos do dia 28.

Acumulando
Kaled Adib está acumulando a superintendência de operações da Rede TV!, função que já desempenha há alguns anos, com a direção do departamento comercial em São Paulo. Tem, além do histórico familiar, experiências importantes na área.

Trabalho dividido
Eliana, que chegou a ser dúvida, está confirmada nas transmissões do carnaval do SBT. Vai fazer o grupo de acesso no Rio, ao lado do Carlos Nascimento, e as campeãs de São Paulo com César Filho.

Vai gravar
Hebe Camargo, segundo a Rede TV!, vai gravar normalmente nesta quinta-feira o seu programa especial de carnaval. A apresentadora, como se sabe, foi obrigada a cancelar todos os seus compromissos no começo da semana, por causa de uma torção no tornozelo.

Cuidado
Está sendo distribuído na Internet um e-mail, em nome da Renata Ceribelli, apresentadora da TV Globo, com uma “receita” para emagrecimento. Não abra. É vírus.

TV tem prioridade
Pelo menos até o dia 11 de março, Camila Morgado vai prosseguir com o espetáculo “Palácio do Fim”, no Teatro Anchieta do Sesc Consolação, em São Paulo. Só depois, irá iniciar seus trabalhos nas gravações de ”Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, na Globo. E, a partir disso, se dedicar unicamente a novela.

Pedido de cima
Rubinho Barrichello participou ontem dos programas esportivos da Bandeirantes, na hora do almoço. Na verdade, ele atendeu a um pedido pessoal do vice da emissora, Marcelo Meira, com quem se reuniu na tarde de segunda-feira.

Grade
Ainda no decorrer deste mês, irá ao ar na TV Globo Internacional a minissérie de Glória Perez, “Amazônia, – de Galvez a Chico Mendes”, com José Wilker, Cássio Gabus Mendes entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário