segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[Leia] Juazeiro do Norte-CE: Criança que toca sanfona grava cenas para filme sobre os 100 anos de Gonzagão


Os 100 anos de nascimento do Rei do Baião, Luiz Lua Gonzaga, não foram destacados apenas na escola de Samba Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval Carioca deste ano. Um filme sobre o tema está sendo produzido pela Conspiração Filmes do Rio de Janeiro a mesma dos “Dois Filhos de Francisco” sobre a vida da dupla sertaneja Zezé de Camargo & Luciano. No caso de Gonzagão, a direção é de Breno Silveira e um dos personagens reside em Juazeiro do Norte.

O estudante do Centro Educacional do Cariri, Cícero Paulo Ferreira Feitosa, de 8 anos, vai interpretar Dominguinhos e as filmagens foram feitas no domingo de Carnaval no município de Curuaçá (BA). Segundo o roteiro do longa metragem “Gonzaga de Pai para Filho”, a criança toca em uma velha sanfona quando Luiz Gonzaga chega e fica encantado. Mete a mão no bolso e dá dinheiro a mãe da criança para comprar uma sanfona boa. O filme será lançado até o final deste ano

Cícero Paulo é primogênito do casal Paulo das Chagas Feitosa, de 29 anos, e Cícera Ferreira Silva Feitosa, residentes em Juazeiro do Norte. Ele é mecânico e policial militar em Araripina (PE) e a mãe professora da rede estadual de ensino. O casal tem ainda dois filhos, sendo um de dois e outro de seis anos no caso Pedro Gabriel que está começando a tocar o instrumento.

Com informações do site Miséria

Um comentário:

  1. Olá Antonio, tudo bem?
    Agradecemos a sua visita no blog "É da sua Época", que bom que você gostou do post relacionado à cantora "Sabrina - Boys Boys Boys", sempre que quiser voltar fique a vontade!

    Um forte abraço,
    Eric Luciano
    http://edasuaepoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir