segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[Veja] Pernambuco e a Unidos da Tijuca já programam PRÓXIMO encontro



No camarote da Unidos da Tijuca, Pernambuco participou ativamente da festa e recebeu agradecimento oficial da escola campeã pela parceria


RIO DE JANEIRO – Muito  provavelmente  será no dia 11 de março (domingo), quando o Marco Zero, no centro antigo do Recife, receberá um grande grupo da escola, das alas, alegorias e representantes da diretoria para uma homenagem de Pernambuco, em casa, aos efeitos prodigalizados pela parceria com a campeã do desfile das grandes escolas no Carnaval do Rio de Janeiro.

O principio desta acordo – que será desenvolvido nos próximos dias – foi acertado durante esta madrugada, quando a Unidos da Tijuca realizou sua marcante apresentação no Sambódromo lotado e que teve no camarote, uma comitiva com muitos representantes pernambucanos liderados pelo próprio governador Eduardo Campos.  'É muito importante que tenhamos a sequência desta parceria de êxitos confirmados. Estamos curtindo esta felicidade em conjunto e Pernambuco também quer prestar sua homengem e dar os parabéns para o fantástico show de Carnaval que a Unidos da Tijuca realizou, mais uma vez', afirmou Eduardo Campos.

O governador e todos que estiveram no Rio, comemoram bastante no ritmo do Desfile das Campeãs em  noite de gala no Sambódromo. Uma série de atividades conjuntas  no decorrer deste ano, dentro do centenário de Luiz Gonzaga já estão em pauta. É certo que haverá uma participação especial em dezembro, quando da inauguração do Museu Digital na região do porto. Durante os festejos juninos que entram como um dos próximos destaques na programação de eventos de Pernambuco, é certo que a Unidos da Tijuca também estará presente nesta combinação de samba, forró e baião, tema trio que deu muito certo.

No primoroso desfile da madrugada deste domingo – a Unidos entrou na Sapucaí por volta de 4 horas da manhã – a escola campeã recebeu a consagração de todos, inclusive das outras  superadas na disputa pelo título. Aplausos e elogios jorraram de todos os lados. E também foram excelentes os desfiles apresentados pela Acadêmicos de Salgueiro e Beija Flor de Nilópolis. Quem ainda não tinha visto o desfile teve motivos maiores para comemorar,  pois foi como se estivesse uma competição em noite muito além do clima de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário