domingo, 1 de abril de 2012

[Leia] Bloco Tracajá faz homenagem ao Rei do Baião,no Blog Sertão9




Marizélia, Madalena Braga e Silvério Silva
Os Cem Anos de Luiz Gonzaga é o tema do Bloco Tracajá que mais uma vez  estará na avenida no domingo de Micareta, dia 21 de abril,  levando alegria e irreverência para o folião e o publico geral que gosta da festa.
O tema é para homenagear  o “Rei do Baião” que faria 100 anos de nascimento em 13 de dezembro.  

A cantora Marizelia será rainha mais uma vez e será  coroada na quarta-feira, 18 de abril, na concentração bloco Filhos da Pauta, no Ponto de Zequinha. O eterno rei Silvério Silva, que garante jamais abdicar do seu trono, foi quem escolheu a rainha que receberá a coroa de volta da atual majestade a ajornalista Madalena Braga, da TV Subaé. 
Marizélia terá a coroa de volta

O Bloco Tracajá mantém fiel a sua proposta da época de fundação de não vender as camisas e sim troca-las por objetos e artigos que são destinados a entidades filantrópicas. No ano  passado, por exemplo, o bloco arrecadou cerca de duas mil fraudas geriátricas e absorventes  que foram entregues à direção do Lar do Irmão Velho. Desse modo a alegria dos que vão à Avenida no Bloco Tracajá se reverte em alegria também para as pessoas que são contempladas com essas doações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário