sábado, 28 de abril de 2012

[Leia] Café da manhã lança homenagem a Luiz Gonzaga


Lançamento do projeto “Tributo ao Rei do Baião - 100 anos de Luiz Gonzaga”  teve transmissão ao vivo pela Pajuçara FM
Lançamento do projeto “Tributo ao Rei do Baião - 100 anos de Luiz Gonzaga” teve transmissão ao vivo pela Pajuçara FM
Um café da manhã, ocorrido neste sábado (28/04), marcou o lançamento do projeto “Tributo ao Rei do Baião - 100 anos de Luiz Gonzaga” que aconteceu no Restaurante Bodega do Sertão, em Jatiúca. O evento contou com as presença de artistas alagoanos como o forrozeiro Xamenguinho e os integrantes da Banda  Mô Fio.
“Queremos fazer uma homenagem aos 100 anos de Luis Gonzaga e para estamos preparando uma grande festa para o dia 26 de maio Vox Room com apresentações do Trio Nordestino, Jorge de Altinho, Mô Fio, Xau do Pife e Xamenguinho” afirnho Dinho Lopes organizador do evento.
O objetivo principal do projeto “Tributo ao Rei do Baião - 100 anos de Luíz Gonzaga” é o de não só prestar mais uma homenagem ao Gonzagão, falecido em 2 de agosto 1989, com também mostrar parte da obra do artista às novas gerações. Para isso serão apresentadas, durante o show, músicas como “Asa Branca”, “Xote das Meninas”, “Luar do Sertão”, “Eu Só Quero Um Xodó”, “Baião”, “A Triste Partida” entre outras.     
O Café da manhã na Bodega do Sertão contou, ainda, com a transmissão ao vivo do programa da Rádio Pajuçara FM, Gerações, apresentado pelas radialistas Telma e Floracy Cavalcante. O projeto “Tributo ao Rei do Baião - 100 anos de Luiz Gonzaga” que acontecerá na Vox Room, às 21h, dia 26 de maio, já possui ingressos disponíveis ao público nos pontos de venda que são stands, localizados no Maceió Shopping, Hiper Farol, Centro (Farmacia Permanente) e Shopping Pátio Maceió.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário