sábado, 14 de abril de 2012

[Leia] Globo Nordeste abre inscrições para Festival de Quadrilhas Juninas



  •  
Festival de Quadrilhas Juninas 2011 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Final do Festival de Quadrilhas Juninas será no dia
16 de junho (Foto: Reprodução/TV Globo)
Começam neste sábado (14) e vão até a próxima sexta-feira (20) as inscrições para o Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste. Os grupos interessados podem se inscrever pela internet ou pessoalmente, na Arena Global, em Ouro Preto, bairro de Olinda, com acesso pela Rua Abrolhos. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 18h.
As inscrições virtuais só serão validadas após a substituição do comprovante provisório, que será gerado pelo sistema após a conclusão do processo e deve ser impresso - é com esse documento que o representante da quadrilha vai agendar a substituição pelo comprovante definitivo, validando a inscrição.
Para agendar a validação, basta ligar para o número (81) 3493-8042/8043, das 10h às 13h, num prazo máximo de dois dias úteis após o último dia de inscrição. Quem perder essa data terá sua inscrição anulada.
No momento da inscrição, devem ser informados os seguintes dados: nome completo da quadrilha, data e pequeno histórico da fundação (máximo de dez linhas) e resumo sobre o tema a ser apresentado; relação com nome, data de nascimento, idade e número da carteira de identidade (com órgão emissor) de todos os componentes da quadrilha. Tudo isso deve ser apresentado de forma legível, digitada ou em letra de forma.
No dia 5 de maio, às 10h, será realizado o sorteio para definição da ordem de apresentação das quadrilhas, na fase eliminatória. O sorteio acontece no Teatro Boa Vista, no centro do Recife, e, uma vez definidas as datas e horários, eles não poderão ser alterados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário