segunda-feira, 30 de abril de 2012

[Leia] Quadrilha Junina penedense remelexo se prepara para os festejos juninos,no Blog Sertão9


A quadrilha junina penedense remelexo vem se preparando com muito afinco e determinação para se apresentar nos festejos
juninos não só da cidade de Penedo,como em todo estado de Alagoas.

Essa agremiação junina que tem a frente o jovem Alessandro Santostem honrado bem o nome da nossa cidade onde quer que se
apresente.Fundada em 23 de Abril de 2003 pelo próprio Alessandro e um grupo de amigos,a quadrilha remelexo vem crescendo de forma assustadora chegando a disputar campeonatos regionais e estadual.

Segundo o seu fundador em tela,a remelexo vai esse ano pra as disputas homenageando o mestre e rei do baião Luiz Gonzaga pelo seu centenário.o Tema será “Luiz Gonzaga do sertão ao luxo” e promete Alessandro e todo seu grupo que é composto por 48 membros, 12 no trio pé de serra e 2 maquiadores mostrar Porque é a melhor e mais animada quadrilha Junina de Penedo com todo respeito as outras.
Vale salientar,que a quadrilha junina remelexo é detentora de vários títulos entre esses campeão 5 vezes sendo dois em toda cidade e 3 nos bairros da cidade,3 de vice campeão dois na cidade e um no município de Teotônio Vilela mostrando que a quadrilha é um referencial em termos desse contexto na cidade de Penedo e no estado de Alagoas.

Um comentário:

  1. tenho muiiito orgulho de fazer parte da familia remelexo,concerteza esse ano vamos arrasa e mostrar toda emocao e toda dedicacao q temos na nossa familia....aguardem q a remelexo mais um ano vem com muiiitas novidades e alegria pra todos os publicos........ elyana dhebora.....(dancarina)

    ResponderExcluir