quinta-feira, 26 de abril de 2012

[Leia] Trio Nordestino faz projeto em homenagem a Luiz Gonzaga e traz convidados especiais


Quem gosta do tradicional forró pé de serra e quer se preparar para o São João já pode reservar as quintas do mês de maio. Começa no dia 03 o projeto “Trio canta Gonzagão” do Trio Nordestino, na Praça Tereza Batista - Pelourinho, a partir das 21hs. Uma lista de convidados especiais já foi selecionada com grandes forrozeiros do Brasil.

O novo projeto do Trio irá homenagear o rei do Baião Luiz Gonzaga que este ano completaria 100 anos de vida. As participações especiais ficam por conta de Genival Lacerda, Adelmário Coelho, Tato – Falamansa, Joquinha Gonzaga, Dorgival Dantas, Luiz Caldas, Cagaia, Zelito Miranda, Batifun, Targino Gondim, João Lacerda, Tenison Del Rey, Sarapatel com Pimenta, Genaro tocador, Quininho de Valente e Estakazero. Serão três convidados por evento, mas ainda não foram divulgadas as datas em que cada um deles irá participar.

Os ingressos serão vendidos no balcão de ingressos, no Pida ou no local do evento na hora da festa. Valores: Inteira R$ 20  e a meia-entrada R$ 10. Mais informações através do telefone: 71 – 3271 2828

Nenhum comentário:

Postar um comentário