sábado, 19 de maio de 2012

Beto Ortiz e seu frevo sanfonado em homenagem a Luiz Gonzaga


O sanfoneiro pernambucano aterrissa em Brasília, no próximo sábado, 19 de maio, para um show especial em homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga. Recentemente citado por Dominguinhos como uma das grandes promessas atuais da sanfona, Beto Ortiz promete animar o pblico da capital com seu conhecido frevo sanfonado. A apresentação no Fulô do Sertão da Asa Norte, tem início às 20h30 e couvert artístico custa R$8.



Beto Ortiz teve grande destaque recentemente, ao conquistar o 1º lugar no Concurso de Frevos no Nordeste do país, além de outros títulos da cena musical regional, dos quais o 1º lugar no Concurso de Música Carnavalesca Pernambucana 2006/2007 (modalidade Frevo de Rua) e a 1º colocação no VI Festival de Sanfoneiros, em Limoeiro do Norte, tocando "Recifoliando".

No show em Brasília, o músico promete uma verdadeira viagem pela música do saudoso Luiz Gonzaga, que este ano completaria 100 anos de vida. Canções como “Respeita Januário”, “Numa Sala de Reboco”, “Xote das Meninas”, “Qui Nem Giló”, “Moda da Mula Preta”, não faltarão na apresentação de Beto no Fulô do Sertão.
DA REDAÇÃO DO BLOG SERTÃO9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário