domingo, 10 de junho de 2012

Domingo vai do pé de serra ao forró eletrônico, no Recife e em Caruaru.(Exclusivo no Blog Sertão9)


Maciel Salú  (Foto: Divulgação)Maciel Salú participa de show na Praça do Arsenal
(Foto: Divulgação)
Ainda faltam duas semanas para o dia de São João, mas o arrasta pé já anima os forrozeiros da capital e do interior Pernambuco. Neste domingo (10), no Sítio da Trindade e na Praça do Arsenal, noRecife, e no Pátio de Eventos de Caruaru, no Agreste, diversos cantores e bandas vão levar forró, xote e baião aos palcos e ao público.



Na capital pernambucana, a programação de domingo começa às 18h, com o forrozeiro Neto Andrade, que sobe ao palco do Sítio da Trindade. A noite no local continua com as apresentações de com Dudu do Acordeon, Liv Moraes e Petrúcio Amorim. O Sítio, localizado na Estrada do Arraial, em Casa Amarela, ainda terá concurso de quadrilhas juninas, das 20 às 23h.

As crianças também terão seu espaço, por meio do projeto Fazendo Arte, na Praça do Arsenal. A programação para os pequenos começa às 16h. Para os pais que quiserem dar uma esticadinha no horário, às 18h o cantor Beto Brito começa a noite de shows, que ainda contará com as presenças de Rabecado, Cláudio da Rabeca e Maciel Salú.

aviões (Foto: Divulgação)
Aviões é banda mais esperada para o domingo

em Caruaru (Foto: Divulgação)
No maior São João do estado, em Caruaru, os shows da noite de domingo começam às 19h, com a apresentação da banda Cacimba de Aluá. Em seguida, sobe ao palco a tradição do compositor e sanfoneiro cearense Fábio Carneirinho e a banda de forró eletrônico Forró dos Plays. Por volta das 23h, Solange Almeida e Xandy, da Aviões do Forró, prometem cantar seus sucessos em duas horas de apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário