quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dominguinhos se apresenta nesta quarta-feira com orquestra na PB.(Exclusivo no Blog Sertão9)


Dominguinhos  (Foto: Divulgação)A entrada para o concerto com Domiguinhos.
O músico Dominguinhos se apresenta, nesta quarta-feira (6), com a Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. A apresentação acontece às 20h30 na Praça do Povo do Espaço Cultural em João Pessoa. O show será aberto pela Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste.
O espetáculo será dividido em quatro partes.  Além de homenagear Gonzagão pelo centenário de seu nascimento, o concerto desta quarta-feira é mais uma das atividades comemorativas dos 30 anos da Sinfônica Jovem. O maestro Luiz Carlos Durier vai reger a OSJPB.
Na primeira parte, serão apresentadas três musicas. Na segunda parte, a orquestra faz uma homenagem ao rei do baião, lembrando os "Cem Anos de Luiz Gonzaga”. Os cantores paraibanos Sandra Belê e Alan Silva fazem uma participação. Dominguinhos entra na terceira parte para tocar e cantar composições suas e de outros autores. Para finalizar, a OSJPB tocará, junto com Dominguinhos, a música Asa Branca, com participação dos cantores Sandra Belê e Alan Silva, com coro do público.
Não é a primeira vez que Dominguinhos se apresenta acompanhado da OSJPB. Em 2010, eles dividiram o palco da Praça do Povo na 13ª edição do Fenart, em uma homenagem ao saudoso músico Sivuca. O show marca o encerramento da 30ª Semana Cultural José Lins do Rego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário