sábado, 16 de junho de 2012

Dona Lindu recebe Santanna e Dominguinhos neste fim de semana


ef6f7696f404753b7d81115c22785743.jpg
Santanna se apresenta no sábado e Dominguinhos, no domingo
Blog Sertão9
Pelo segundo ano, o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, enfeita-se para o São João e recebe programação junina com apresentações de quadrilhas e shows com nomes tradicionais da música nordestina. Neste fim de semana, a festa vai ficar mais "arretada" com Dominguinhos e Santanna.
O cantador Santanna apresenta-se no sábado (16), levando ao público todo seu carisma e influência da sanfona de Gonzação, de quem tornou-se amigo íntimo e participou de vários shows do Reio do Baião, fazendo abertura e vocal. A festa começa às 18h, com o trio de forró pé de serra Super Pop e show de Roberto Cruz.
Já no domingo (17), a agenda de festejos começa mais cedo, às 17h, com apresentações de quadrilhas infantis e adultas. O trio de forró pé-de-serra Pop Dance e o grupo Sá Grama com sua fusão de sopros, cordas dedilhadas e percussão sobem ao palco, a partir das 18h.
Já Dominguinhos, o discípulo que inovou e perpetua a arte do mestre Luiz Gonzaga, apresenta-se às 20h30. No repertório, Eu só quero um xodó, Lamento sertanejo, De volta pro aconchego e Isso aqui tá bom demais, além de clássicos do homenageado Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário