sexta-feira, 15 de junho de 2012

Temporada do telejornal especial JPB São João começa nesta sexta.(Exclusivo no Blog Sertão9)


Começa nesta sexta-feira (15) a temporada do telejornal especial JPB São João produzido pelas TVs Paraíba e Cabo Branco de Campina Grande. O programa será exibido a partir das 12h para toda a Paraíba com atrações especiais e reportagens sobre a festa junina  que está na 30ª edição. Os internautas também vão poder participar do telejornal especial.
O JPB 1ª Edição será transmitido ao vivo direto do Parque do Povo e o cenário é a Casa de Gonzagão, uma réplica da casa que morou Luiz Gonzaga em Exu (PE). A casa somente será aberta hoje à noite, mas o programa vai antecipar as novidades para o público e cada detalhe da casa, que é uma homenagem ao Rei de Baião, no ano em que se estivesse vivo completaria 100 anos de idade. Aliás, tem uma reportagem especial sobre Gonzaga e a relação dele com a Paraíba.
O cantor regional Ton Oliveira e sua banda participam de todo o programa, além da participação divertida de Shylton Fernandes, autor do hit que virou sucesso 'Eu quero tchu, eu quero tcha'. O trio de forró Itacoatiara não vai deixar nenhum apresentador ficar parado, e as quadrilhas Trilha Junina e Tradição da Serra fecham as atrações do JPB de São João desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário