domingo, 1 de julho de 2012

Chega ao fim em Campina Grande o 'Maior São João do Mundo'


Público assiste show no Parque do Povo em Campina Grande (Foto: Rafael Melo/G1)Público assiste show no Parque do Povo em Campina Grande.

Chega ao fim neste domingo (1) mais uma edição do ‘Maior São João do Mundo’, a tradicional festa junina que acontece todos os anos em Campina Grande, Agreste da Paraíba, teve início no dia 1º de junho. Foram 31 dias de muito forró e arrasta-pé no Parque do Povo, com direito acasamento coletivopasseios de trem, comidas típicas e shows de diversos cantores e bandas, este ano, a festa prestou uma homenagem ao centenário do ‘Rei do Baião’ Luiz Gonzaga.
saiba mais

Nomes como Flávio José, Dominguinhos, Elba Ramalho e Zé Ramalho, passaram pelo palco principal do Parque do Povo, que recebe nesta última noite de festa, o Grupo de cultura nativa Tropeiros da Borborema, Bonde do Brasil, Paulinho Pauleira, Amazan e Santanna. De acordo com a organização do evento, a noite de encerramento contará com atrações em todos os 'polos de diversão' no Parque do Povo e a expectativa é de que cerca de100 mil pessoas participem da festa.Quem visitou Campina Grande durante os últimos 30 dias encontrou muita animação e uma programação variada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário