domingo, 1 de julho de 2012

Forró Siri atrai média de 180 mil pessoas por noite em Socorro, SE




Forró Siri atrai média de 180 mil pessoas por noite em Socorro, SE (Foto: Divulgação/ANS)Forró Siri atrai média de 180 mil pessoas por noite em Socorro, SE Blog Sertão9
Quatro noites, 17 atrações, 32 horas de shows e um total de 710 mil pessoas presentes na no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Esses são os números do Forró Siri 2012, que marcou os festejos de São Pedro do Brasil na Grande Aracaju.
Este ano o evento prestou uma homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga e mais uma vez mostrou a sua potencialidade de alegria, diversão, geração de renda e beleza. Em média, de acordo com dados da Polícia Militar, cerca de 180 mil forrozeiros curtiram oito horas diárias de shows, cuja diversidade de ritmos embalou o passo e compasso de muita gente.
Para começar a grande a festa com a benção dos santos juninos, o grupo Comunidade que Canta abriu o evento com uma noite de louvor e adoração a Deus em ritmo de forró. Em seguida, Garota Safada animou o público presente que ainda curtiu os sucessos das atrações sergipanas Fogo na Saia, Calcinha Preta e Asas Morenas. Um dia praticamente dedicado à sergipanidade.
No segundo dia, 28, a presença do jovem cantor Luan Santana fez do Forró Siri o centro das atenções dos seus fãs que, cerca de oito horas antes do show, já guardavam o lugar à frente do palco quando ainda a estrutura do mega espetáculo estava sendo montada. O que era expectativa tornou-se realidade e um público de mais de 250 mil pessoas curtiu o show de luzes e efeitos. E a festa continuou com outra grande espera do público: o cantor baiano Silvanno Salles
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário