domingo, 19 de agosto de 2012

Frank Aguiar lança CD e DVD ao vivo para festejar 20 anos de carreira e muito forró


Os de mais idade podem pensar que foi ontem. Mas já se vão 20 anos desde o surgimento do cantor e compositor piauiense Frank Aguiar, 42 anos, no cenário nacional. Ele vinha com seus teclados, um forró dito moderno e curiosos gritinhos - uivos, na verdade, estratégia usada para abafar seus próprios erros.

O ano era 1992 e logo o artista atenderia também pela alcunha de Cãozinho dos Teclados. Duas décadas depois, ele comemora o marco lançando o CD/DVD Frank Aguiar - 20 Anos (Universal Music), em que interpreta 20 sucessos de sua trajetória ao lado de artistas que acompanharam sua carreira.

Candidato 
Gravado na casa em que vive há 15 anos, em São Bernardo do Campo, São Paulo, onde é vice-prefeito e candidato à reeleição, o trabalho conta com a participação de 18 convidados especiais. 

“Vivo uma fase muito feliz no trabalho, com a família e comemorando esses 20 anos ao lado de amigos”, diz Frank. De Amado Batista a Beto Barbosa, passando por Reginaldo Rossi, Luiz Carlos (ex-Raça Negra), a lista de participações contempla ainda artistas como Maurício Manieri, Dorgival Dantas, Osvaldinho do Acordeon, Gian & Giovani, Hugo & Tiago, Simone & Simaria, Calcinha Preta, Calypso e Mastruz com Leite.

Pesquisa 
Os números da festa, que começou às 4h de um sábado e terminou à meia-noite do domingo, são robustos. Foram mais de mil pessoas presentes, cerca de 20 toneladas de equipamento de som, captado direto, e 153 técnicos na produção.

A plateia era mais do que especial. Por meio de e-mail, cartas e redes sociais, a produção de Frank Aguiar conseguiu localizar do fã que foi a 100 shows do cantor até o primeiro empresário a contratar um show dele em São Paulo. Estavam todos por lá, além de amigos e vizinhos do condomínio onde mora com a mulher, uma baiana de Vitória da Conquista, e os quatro filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário