domingo, 5 de agosto de 2012

Solange do Aviões do Forró revela: 'Eu já fui uma Suelen' 10 anos de forró


Xand Avião e Solange da banda Aviões do Forró (Foto: Felipe Abílio/EGO)Xand Avião e Solange, Blog Sertão9
Solange Almeida e Xand Avião gravam na noite deste sábado,4, o DVD em comemoração aos 10 anos do Aviões do Forró, em Fortaleza, no Ceará. Sucesso em todo o Brasil com o hit “Correndoatrás de mim”, tema de Suelen, de “Avenida Brasil”, a cantora assumiu que játeve sua fase periguete. “Existem muitas Suelens por ai, algumas que tem vontade deser e não podem... Antes eu não podia, mas eu hoje posso ser uma Suelen, né?”,disse rindo e mostrando a boa forma. “Já fui meio periguete, mas hoje não mais.
Para a festa, a banda convidou a atriz Isis Valverde, queinterpreta a personagem, para comemorar o sucesso. “A gente ainda nãoconhece ela, estamos ansiosos para vê-la e para agradecer também. Acho que esse‘boom’ da música foi graças à personagem Suelen, que a Isis está arrebentandofazendo”, disse Solange. “Ficamos sabendo que ela gosta e estava empolgada paravir curtir o show, estou muito feliz e muito agradecida também a turma inteirade ‘Avenida Brasil’ e a personagem que deu o upgrade total na música”.
10 anos de sucesso
Com sete álbuns lançados, sucessos no topo das paradas eturnês internacionais pelos Estados Unidos e Europa, a banda Aviões do Forrópreparou uma grande festa para comemorar a data. Prestes a subir ao palco, Solange disseque estava bem calma. “O coração está tranquilo como um grilo, nunca estive tãoplena como estou hoje, mas também estou feliz de ver a grandiosidade que issotudo se transformou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário