quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Começam nesta quinta os shows da Festa da Estação em Gravatá-Pe



21b7771fcedd74dd25b2634162c96ff3.jpg
O músico Cezzinha será uma das atrações desta quinta

Blog Sertão9

A partir desta quinta-feira (13) a música começa a fazer parte da programação da 14ª Festa da Estação de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O evento acontece junto com o Festival Pernambuco Nação Cultural. 

O palco Nação Cultural vai receber até o próximo, sábado diversos artistas do cenário musical pernambucano e nacional, entre eles, Nando Reis, Mariana Aydar, Seu Jorge e Cezzinha do Acordeon. Além destes artistas, durante todas as noites, o DJ Dolores assume os intervalos e os encerramentos dos shows.

O cantor Galeguinho de Gravatá abre a grade de shows do palco principal, com a noite de homenagens ao Rei do Baião, na quinta . Ele promete colocar todo mundo para dançar ao som do forró, assim como Toinho do Baião, que se apresenta logo em seguida. Depois é a vez de Anastácia subir ao palco. Quem encerra a primeira noite é o músico Cezzinha do Acordeon, discípulo de Dominguinhos e uma das grandes revelações da música pernambucana.

Também nesta quinta, a partir das 17h, o Grupo Magiluth abre a programação de artes cênicas do Festival Pernambuco Nação Cultural de Gravatá, com o premiado espetáculo “Ato”. Baseado no texto ”Ato sem palavras”, de Samuel Beckett, a adaptação ultrapassa os limites deste texto específico e leva para o palco referências a todo o universo beckettiano. A peça integra a programação de Teatro de Rua, na Praça 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário