domingo, 23 de setembro de 2012

Quarteto Olinda encerra homenagem a Luiz Gonzaga em Bauru, SP.


Quarteto Olinda leva o forró rabecado com Cláudio da Rabeca ao polo junino da Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, na noite desta sexta-feira (22). O grupo olindense se prepara para, em julho, mostrar seu trabalho autoral em turnê pelos Estados Unidos.  (Foto: Luna Markman/G1)


O Sesc Bauru, SP, apresenta neste domingo (23), às 16h, o show com Quarteto Olinda em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. A entrada é gratuita e a paresentação acontece na a Área de Convivência.
O Mestre Lua, como o músico era chamado, popularizou ritmos como o baião, xaxado, xote e forró pé de serra, sendo admirado e respeitado por grandes gênios da música brasileira.
Ao longo de sua carreira, um país inteiro se rendeu a sua voz grave e seu jeito único de cantar as alegrias e tristezas de sua terra. O Quarteto Olinda apresenta nesta homenagem clássicos do repertório ‘gonzagueano’, interpretados com rabeca, percussão e o suingue olindense, em uma mistura de música tradicional e elementos modernos, com arranjos contemporâneos.
Serviço
Sesc apresenta “Quarteto Olinda” dia 23, domingo, 16h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário