sábado, 24 de novembro de 2012

Chiclete com Banana Premium: Teresina vai respirar alegria em dezembro

Chiclete, quero chiclete. Teresina cantava assim, no Piauí Fest Music. A ausência dos músicos baianos no evento deixou muitos chicleteiros tristes. Mas a R. Comunicações ouviu seu público e já confirma Chiclete com Banana para o próximo dia 15 de dezembro. Em uma noite pra lá de animada, eles cantarão músicas que consagrou a banda como a maior e melhor banda baiana dos últimos tempos.


No Balanço do Chiclete  ninguém fica parado, tudo porque Bel Marques é o ator principal do palco. O show acontecerá no Atalntic City Clube e a grande novidade é que Chiclete não vem sozinho. Ele vem acompanhado de xote. Uma das atrações da noite será Dorgival Dantas que conquistou Teresina pelas notas de sua sanfona que faz todo mundo cantar e dançar agarradinho, agarradinho. E para quem curte um sertanejo universitário, ainda terá Christian e Léo, a nova sensação da música brasileira. 

Ao som do Chiclete com Banana e Dorgival Dantas só não vai quem já morreu. Segundo Rannyere Pinto, organizador do evento, a escolha por Chiclete com Banana para fechar o ano com chave de ouro em Teresina, se deu pelo público. “Eles são paixão nacional, não podemos negar. A cidade merece, o povo merece uma festa bonita e esperamos que eles não deixem mais tanta saudade aos chicleteiros. Na organização, vamos com tudo”, frisa Rannyere.

Chiclete Premium é o nome da festa que reunirá milhares de fãs que adoraram a ideia de curtir sua banda preferida com tudo que tem direito. A modalidade da festa permite ao folião curtir o show da pista e do front stage, sendo que os dois com open bar como as especificações a seguir:

Pista Premium:
Open bar de cerveja e refrigerante
Front Stage Premium:
Open bar de whisky, cerveja, vodka, refrigerante e água.

Alegria e diversão serão os substantivos da noite e que são facilmente associados à banda, prova disso, é a grande procura pelos blocos carnavalescos Camaleão, Nana Banana e Voa Voa no carnaval baiano. Objetivando a diversão dos fãs, o grupo baiano prioriza também a qualidade sonora usando toda experiência adquirida nos anos de estrada. Um show à parte de simpatia é o que o Chiclete com Banana promete. Quem tiver saudade da banda, irá matar, com certeza!

Uma mistura que vai dar o que falar. Xote, axé e muita gente bonita. Como diz Dorgival Dantas: “e tome xote” e como diz Bel Marques: Chiiiiiiiiiiiiii - cleeeeeeeeeeeee - teeeeeeeeeeeeeeeeee oba, oba!

Se você ainda não comprou seu ingresso, junte sua turma e procure um dos postos de vendas. Corra, por que dia 15 de dezembro, será uma das datas mais marcantes do ano para Teresina e para os Chicleteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário