sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Encontro de Sanfoneiros leva homenagens a Luiz Gonzaga aos Torrões



3e93d4f0e0ae5a8fa6df71f4ccb212f2.jpg
O encontro homenageia Luiz Gonzaga


Da Redação do Blog Sertão9
Quase uma centena de sanfoneiros já tomaram o café da manhã "danado de bom" em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, no 15° Encontro de Sanfoneiros do Recife, realizado no espaço Nosso Quintal, no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife.

O evento, que começou por volta das 6h desta sexta-feira (30), ainda tem apresentação de bacamarteiros de Abreu e Lima, município do Grande Recife; exibição de documentários que têm como tema o Rei do Baião; e shows de atrações como Irah Caldeira e Zé Bicudo.

A entrada para participar no espaço Nosso Quintal é gratuita. No entanto, os organizadores pedem ao público que levem 1 quilo de alimento não perecível. Saiba mais sobre a programação no flash do repórter Rafael Carneiro, da Rádio Jornal:

TEATRO - No segundo momento, o produtor do evento, Marcos Veloso, levará os sanfoneiros ao Teatro de Santa Isabel, local onde Gonzagão nunca conseguiu cantar. Artistas, sob a direção musical do mestre Gennaro, como Mestre Camarão, Oswaldinho, Severo, Zé Calixto, Luzinho Calixto, Duda da Passira, Lucy Alves (Clã Brasil), Marcelo de Feira Nova, Gilberto Monteiro, Mahatma, Antonio Spacarotella e Júlio César, além dos sanfoneiros mirins Karoline e Vinícius Nogueira, subirão ao palco do Teatro de Santa Isabel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário