sábado, 23 de fevereiro de 2013

Refém dessa Paixão, a nova música do Mastruz com Leite


Refém dessa Paixão, a nova música do Mastruz com Leite
Site Oficial 

O forró Mastruz com Leite chega em 2013 trazendo muitas novidades para os mastruzeiros de todo o Brasil. As surpresas se apresentam como um leque de muita coisa boa que virão daqui pra frente. As iniciativas já se revelam nos primeiros meses deste ano com o lançamento da nova canção de trabalho“Refém dessa Paixão”, interpretada pelo novo talento mirim da banda mãe, Ingrid Souza, de 14 anos. Baixe aqui

A canção da compositora Paula Santiago, de 16 anos, da cidade de Aracoiaba (CE), enfatiza os caminhos da Somzoom Studio em apostar e ceder espaço para os novos profissionais de pouca idade que despertam de forma precoce, o talento e a competência plausível de gente grande. Está sendo assim com a Ingrid Souza, que em tão pouco tempo já conquistou o carinho e a aprovação da imensa nação dos mastruzeiros, evidentemente, com este novo sucesso que chega para marcar a brilhante história da banda cearense.

As inovações para este ano apenas estão começando. Após cumprir a agenda de carnaval com o projeto ‘Mastruz Elétrico’, onde animarão os estado do Maranhão com a agenda da folia, os cantores Raynner Rylker, Neto Leite, Eryka Meyre e Ingrid Souza, entrarão em estúdio para gravar o novo CD – o 46º de carreira e o planejamento de outras ações em torno desse trabalho.

De acordo com o diretor musical da SZ, Ferreira Filho, essa canção “Refém dessa Paixão” será uma das faixas do novo disco que promete aquecer a história da maior banda de forró do planeta. “Os fãs já terão uma noção do que estamos preparando para este projeto, principalmente para mostrar essa nova fase do Mastruz, sem perder a nossa identidade de 23 anos de consagração. Isso é apenas uma das ações, pois vem muitas novidades no decorrer do ano para alegrar todos os nossos fãs.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário