sexta-feira, 26 de abril de 2013

Filme sobre Calypso é autorizado a captar quase 11 milhões do Ministério da Cultura


O filme da banda Calypso que tem o título de "Isso é Calypso", conseguiu a autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 10.722.688,00 para sua produção.
O valor do incentivo que foi divulgado nesta quinta-feira (25) no Diário Oficial da União, autoriza a produtora Coração da Selva Transmídia Ltda. a tentar captar os recursos até o dia 31 de dezembro de 2016.
O filme recontará a trajetória da banda de Belém do Pará e terá a atriz Deborah Secco como intérprete da cantora Joelma. Já o ator Bruno Gagliasso, que estava cotado para dar vida a Chimbinha, acabou desistindo do projeto devido a compromissos com a TV.
Foto:Reprodução
Blog Sertão9

O filme será dirigido por  Caco de Souza. O diretor afirmou que as gravações do longa devem começar no segundo semestre e  contará a trajetória da banda até 2003, quando o grupo "estourou" no Brasil com o segundo álbum da carreira: "O Ritmo Que Conquistou o Brasil”.
As gravações acontecerão no Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro. A direção musical ficará a cargo do próprio Chimbinha e o roteiro será assinado por Renê Belmonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário