sábado, 27 de abril de 2013

PE Folia traz o axé da micareta ao Recife neste fim de semana


Ivete Sangalo no palco do Mineirão (Foto: Maurício Vieira/G1)Ivete Sangalo sobe ao palco do PE Folia neste sábado (27).Blog Sertão9
Os shows do PE Folia serão realizados neste sábado (27) e domingo (28) no Recife e prometem trazer atrações do axé para a capital pernambucana, no Parque de Exposições do Cordeiro, Zona Oeste da cidade. A partir do meio-dia deste sábado, sobem aos palcos e trios elétricos a cantora Ivete Sangalo, mostrando seu décimo CD solo; a Banda Eva, com nova formação liderada pelo cantor Felipe Pezzoni; além das bandas Tomate, 5% e o cantor Netinho. No domingo, será a vez de Chiclete com Banana, Saulo Fernandes, Tuca, Oito7Nove9 e Jammil fazer o público tirar o pé do chão.
O formato do evento lembra os carnavais fora de época, tradicionais micaretas ‘indoor’, ou seja, em local fechado. Este ano, será realizada a troca de ingressos por alimentos destinados às vítimas da seca no Semiárido pernambucano. Foliões podem garantir a troca até este sábado, no local do evento, ou até esgotarem os bilhetes de entrada.
Bares, banheiros e segurança completa com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco estarão presentes ao longo do percurso dos trios elétricos dentro do Parque de Exposições. Serão 500 seguranças particulares e 150 PMs. Trezentos banheiros e 150 pontos de bares vão atender ao público.

Na última edição, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, o público chegou a 20 mil foliões. Os micareteiros também vão poder contar com camarotes oficiais, além de boate e shows exclusivos de Timbalada, Banda Cheiro de Amor, Carrossel de Emoções, Musa e Kitara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário