quinta-feira, 9 de maio de 2013

Teresina Mix Festival: 3 horas de Aviões do Forró e muito mais


Acontecerá dia 18 de maio, na Arena do Teresina Shopping, mais uma edição do Teresina Mix Festival. Promovido pela R.Comunicações, o evento chega a capital com inovações, surpresas e grandes atrações.

Em um mix de talento e música a noite será animada e contará com a energia contagiante da Banda Psirico, Oito7Nove4, o que podemos chamar das crias de Bel Marques, Entre Amigos e Aviões do Forró que chega com um show inédito de 3 horas de duração.Aos aviãozeiros de plantão, preparem-se, porque Xand e Solange irão dar um show de musicalidade além de relembrar grandes sucessos da banda que os consagrou como a melhor banda de forró do Brasil.


“A proposta do evento é não deixar o folião parado. Ao terminar um show já daremos início a outro. Com isso daremos uma dinâmica ao evento e otimizaremos tempo, tendo em vista que a festa tem quatro atrações musicais e que uma delas, fará um show de 3 horas como é o caso da Banda Aviões do Forró”, afirma Rannyere Pinto, idealizador do evento.

O Teresina Mix Festival vem se consagrando pela mistura de ritmos e pelo sucesso do ano anterior. Em 2012 foi sucesso de público com o show de Thiaguinho, Aviões do Forró e Phaphirô. “Em 2013, repetiremos a dose, escolhemos as atrações baseados em pesquisas. Nosso folião escolhe e nós executamos o show”, diz Rannyere.



Nenhum comentário:

Postar um comentário