quarta-feira, 12 de junho de 2013

Casamento coletivo reune 150 casais no Dia dos Namorados em cerimônia realizada na Pirâmide

casamento coletivo são joão de campina
Na noite desta quarta-feira, 12 de junho, a Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande, será palco de uma das cerimônias mais esperadas do ‘Maior São João do Mundo’. É que ao invés do tradicional forró pé de serra com passos ritmados dos foliões, o local será preenchido por150 casais estarão no local para dizer “sim” durante o casamento coletivo.

A solenidade acontece às 19h e será celebrada pelo juiz de direito Kéops de Vasconcelos Amaral. Os noivos serão recepcionados pela Filarmônica Epitácio Pessoa, e a tradicional valsa acontecerá ao som de sanfonas.
Os preparativos para a ocasião, terão início logo no início da tarde. Já a partir das 13h00, as 150 noivas serão levadas para o Centro Cultural Lourdes Ramalho, onde receberão todos os cuidados de uma equipe, composta de cabeleireiros e maquiadores, que irão se desdobrar e correr contra o tempo para prepará-las. Já os noivos serão levados para o Centro da Jovem e começarão, a se arrumar um pouco mais tarde, às 15h00.
Desses locais, eles seguirão para o Parque do Povo, onde terá início a cerimônia, que deverá durar pouco mais de uma hora. Esse ano, uma das novidades do evento, é a participação de damas de honra, que entrarão na Pirâmide acompanhando os casais.
Ao final, os casais serão posicionados ao centro da Pirâmide, para dançar a valsa ao som de safonas. Logo depois, os já casados, irão degustar de um coquetel, com o tradicional bolo dos noivos, e posar para fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário