domingo, 16 de junho de 2013

Elba homenageia Dominguinhos e confirma presença em 2014

“2012 ficou na memória. Costumo dizer que aquele foi um dos melhores shows da temporada. Espero que o de hoje seja tão bom quanto, ou melhor”, disse a cantora nordestina com mais de 30 anos de experiência nos palcos do Brasil e do mundo.
E ela conseguiu. O público presente não parou um minuto. O show contemplou três vertentes: sucessos da carreira dela, do rei do Baião, Luiz Gonzaga, e de Dominguinhos. Não deu outra: satisfação garantida.“Bom mesmo é olhar de cima do palco e perceber que meu público hoje é o mais diversificado possível. Claro, tenho sempre o público fiel, que me segue a anos. Mas o jovens estão descobrindo meu trabalho logo no melhor período da minha vida quando eu estou melhor”, disse.
A apresentação foi a segunda da noite. Além de repertório diferenciado, mas com clássicos, do mesmo tocado há um ano, na primeira edição do São João das Cidades, Elba Ramalho trouxe seu corpo de baile, o que abrilhantou mais ainda a noite. Foi quase impossível tirar os olhos do “Estou muito mais segura e a vontade. Ainda mais porque encontramos em Teresina uma das melhores platéias de São João do Brasil. Estar aqui é sempre muito especial. Ainda mais nesse evento, que me marcou tanto”, explica a cantora nascida no Estado da Paraíba.
O show durou quase 2 horas e abriu espaço para o Lene Silva e o Groove da Negona. O sucesso de Elba Ramalho no Estado é tamanho que o convite para a edição 2014 do São João das Cidades já foi feito.palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário