sábado, 29 de junho de 2013

Em PE, Luan, Elba e Ivete animam último final de semana junino


Luana Santana. Ivete Sangalo e Elba Ramalho são as atrações deste final de semana em PE (Foto: G1 Pernambuco)

O São João 2013 já passou, mas a programação junina em Pernambuco ainda tem fôlego até o último dia do mês. Neste sábado (29), Dia de São Pedro, e no domingo (30), há eventos em vários municípios do estado, com atrações locais e nacionais. Além do tradicional forró que sempre embala o período, axé e sertanejo também fazem parte da festa.
Em Limoeiro, no Agreste, a cantora baiana Ivete Sangalo vai encerrar o ciclo junino na cidade, com apresentação marcada para este sábado (29). A artista paraibana Elba Ramalho cantará na praça central de Goiana, na Zona da Mata Norte, também neste sábado. E cantor sertanejo Luan Santana também se apresentará em Caruaru neste sábado.
Em Olinda, o "Forró de Salú" é tema da festa na Casa da Rabeca, com forrozeiros regionais se apresentando no sábado. É preciso levar um quilo de alimento não perecível. No Recife, o cantor Genival Lacerda encerra a programação junina na cidade, com show às 22h30 no Pátio de São Pedro, no centro.
No último dia do mês (30), o grupo baiano Chiclete com Banana vai encerrar as festas juninas na cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte, apresentando um show que mistura axé com forró e baião. Já em Carpina, também na Mata Norte, o forró da banda Magníficos agita o polo principal de eventos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário