segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fagner é atração da noite de São João em Campina Grande

Fagner faz homenagem a Luiz Gonzaga (Foto: Isabela Marinho / G1)
Esta segunda-feira (24), dia de São João, é comemorada com muita festa em Campina Grande, cidade onde acontece o Maior São João do Mundo. A principal atração da noite é o cantor Fagner, que se apresenta no palco principal do Parque do Povo. No mesmo palco completam a noite Eliane, Valdo e Joverlayne e Zé Calixto.
Na Pirâmide, as atrações da noite de São João se apresentam a partir das 19h. A festa começa com Dudu e Banda Forró Xique e segue com Cicinho, o Vaqueiro do Forró e Banda. No Palco Cultural, a programação começa às 18h com Ceguêra de Nó, Os Três do Xamego e Dida Pachequinho e Banda. No Palco 2, a festa é mais tarde. À meia-noite, se apresenta Meirinho do Forró e, às 2h da manhã, novamente Dida Pachequinho.Os trios de forró pé-de-serra animam as palhoças, ou ilhas de forró. Na Palhoça Seu Vavá, a festa começa a partir das 18h com Gracinha do Acordeon, Trio Forró Nº 1 e Trio Aqui Tá Nóis. Na Zé Bezerra, o Trio São João se apresenta às 18h e o Trio Os Três de Campina às 22h. Na Zé Lagoa, a programação começa às 20h com Josélio e trio e Lúcia Lemos e trio.
No Aeroporto João Suassuna, a quadrilha Felizidade recebe os turistas às 17h. A partir das 19h as quadrilhas juninas da Melhor Idade, Grupo Acauã e Cestinha de Flor animam o público no Parque do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário