terça-feira, 25 de junho de 2013

Mastruz com Leite se apresenta no São João de João Pessoa

Forró Mastruz com Leite (Foto: Thomás Alves / TV Asa Branca)

O 'São João pra valer' segue sua programação nesta terça-feira (25) com shows de Mastruz com Leite e As Coleguinhas - Simone e Simaria no Ponto de Cem Réis. A festa começa às 19h com Dinda Salu - Baile de Rabeca, e segue com Beto Brito, às 20h30. A apresentação de Mastruz com Leite está prevista para às 22h enquanto que a das Coleguinhas está marcada para a meia-noite.

Na Praça Rio Branco, a festa começa a partir das 18h com os violeiros Feitosa Nunes e João Paulo, Maculelê do Grupo de Capoeira Angola Comunidade, do Mestre Naldinho, e um trio de forró pé-de-serra para encerrar a programação.A Praça Dom Adauto recebe o último dia do festival de quadrilhas das 18h às 22h. No mesmo local, funciona uma Vila Gastronômica com apresentações de trios de forró pé-de-serra. Horário de funcionamento é das 22h à meia-noite. Ainda na praça, a Feira de Mulheres Empreendedoras em Movimento fica aberta à visitação das 18h à meia-noite até o dia 29 de junho.


Uma exposição de xilogravura ficará aberta à visitação até o dia 29 de junho no Casarão 34. Os visitantes poderão prestigiar a mostra das 19h às 22h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário