segunda-feira, 24 de junho de 2013

Filha de Dominguinhos canta para financiar tratamento do pai

Liv Moraes se apresenta no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru (PE), na noite do domingo, 23 Foto: Diogenes Barbosa / PrimaPagina
Na noite deste domingo, 23, véspera de São João, o Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, em Caruaru (PE), recebeu uma visita ilustre: a cantora Liv Moraes, filha de Dominguinhos, subiu ao palco com a difícil tarefa de representar o pai, um dos homenageados do São João da cidade. Antes da apresentação, ela conversou com a reportagem do Terra e revelou que atualmente faz shows, sobretudo, para pagar as contas do tratamento médico do pai. Liv falou das homenagens ao sanfoneiro organizadas país afora, do estado de saúde dele – que está internado há cinco meses –, e do futuro da carreira artística dela, que canta desde os 18 anos. Confira a entrevista nQual o estado de saúde do seu pai?
Ele está bem melhor do que estava em Recife. Tem reagido bem com a gente da família.  Principalmente comigo e com a minha mãe. Às vezes eu ligo, ele escuta minha voz por telefone, abre os olhos e fica me procurando.
Você tem visitado ele?
Tive que vir para o Nordeste, para trabalhar, mas antes disso eu estava com ele em São Paulo, porque sempre quando ele adoecia, quem ficava com ele éramos eu e minha mãe. Mas preciso trabalhar para ajudá-lo, então tive que vir para cá [Nordeste], e falo com a família por telefone. Quando cumprir a minha agenda de shows do São João, voltarei para ficar com ele.
Como você vê as manifestações de carinho e apoio que têm sido organizadas desde o início do mês?
Eu acho muito bonito o que está sendo feito em cidades como Caruaru, Timbaúba [município da Zona da Mata de Pernambuco], em Igarassu [na Região Metropolitana do Recife]. Isso tudo é muito bem-vindo. Todas as orações e preces pela melhora dele. Ele adora ser homenageado. Meu pai fica muito feliz. Toda vez que ele recebe um tributo parece que está sendo a primeira vez. Fico muito feliz e honrada.a íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário