Na noite deste domingo, 23, véspera de São João, o Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, em Caruaru (PE), recebeu uma visita ilustre: a cantora Liv Moraes, filha de Dominguinhos, subiu ao palco com a difícil tarefa de representar o pai, um dos homenageados do São João da cidade. Antes da apresentação, ela conversou com a reportagem do Terra e revelou que atualmente faz shows, sobretudo, para pagar as contas do tratamento médico do pai. Liv falou das homenagens ao sanfoneiro organizadas país afora, do estado de saúde dele – que está internado há cinco meses –, e do futuro da carreira artística dela, que canta desde os 18 anos. Confira a entrevista nQual o estado de saúde do seu pai?
Ele está bem melhor do que estava em Recife. Tem reagido bem com a gente da família. Principalmente comigo e com a minha mãe. Às vezes eu ligo, ele escuta minha voz por telefone, abre os olhos e fica me procurando.
Você tem visitado ele?
Tive que vir para o Nordeste, para trabalhar, mas antes disso eu estava com ele em São Paulo, porque sempre quando ele adoecia, quem ficava com ele éramos eu e minha mãe. Mas preciso trabalhar para ajudá-lo, então tive que vir para cá [Nordeste], e falo com a família por telefone. Quando cumprir a minha agenda de shows do São João, voltarei para ficar com ele.
Como você vê as manifestações de carinho e apoio que têm sido organizadas desde o início do mês?
Eu acho muito bonito o que está sendo feito em cidades como Caruaru, Timbaúba [município da Zona da Mata de Pernambuco], em Igarassu [na Região Metropolitana do Recife]. Isso tudo é muito bem-vindo. Todas as orações e preces pela melhora dele. Ele adora ser homenageado. Meu pai fica muito feliz. Toda vez que ele recebe um tributo parece que está sendo a primeira vez. Fico muito feliz e honrada.a íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário