domingo, 23 de junho de 2013

Gilberto Gil homenageia Luiz Gonzaga e lota Parque do Povo

Além de Gilberto Gil, Pinto do Acordeon foi uma das atrações na noite deste sábado em Campina Grande (Foto: Divulgação/CodecomCG)Além de Gilberto Gil, Pinto do Acordeon foi uma das
atrações na noite deste sábado em Campina Grande
Campinenses e turistas lotaram o Parque do Povo neste sábado (22) para acompanhar o show do cantor Gilberto Gil na décima sexta noite de festas juninas em Campina Grande. Quem abriu a noite no palco principal foi o cantor Gabriel Diniz, e depois de Gilberto Gil, a outra atração foi Pinto do Acordeon.
O show começou por volta das 23h e contou com muito forró e xaxado. O repertório foi variado, com algumas canções inéditas de Gil e outras músicas bem conhecidas do público, a exemplo de Expresso “2222”.
Ele ainda empolgou o público quando homenageou Luiz Gonzaga entoando os versos de “Vem Morena”, “Óia eu aqui de novo” e "Que nem Jiló".
Os turistas Braz e Ramara Bezerra, naturais da cidade de Natal (RN), foram alguns desses que assistiram animados o show do músico baiano. “Faz quatro anos que nós passamos o dia de São João aqui em Campina Grande e hoje estamos gostando muito do show”, comentou Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário