sexta-feira, 28 de junho de 2013

Forró Caju: Danielzinho, Garota Safada e Calcinha Preta agitam a noite desta sexta (28)

A sexta-feira (28) será marcada de muita festa que vai do autêntico forró, passando pelo forró de vaquejada até o moderno forró eletrônico.
A Praça dos Mercados Centrais Hilton Lopes, em Aracaju, deverá receber milhares de forrozeiros que irão conferir mais um dia da festa junina que é considerada uma das maiores da região Nordeste.Os shows desta sexta se iniciam com a apresentação do tradicional Trio Nordestino, na sequência é a vez do cantor Wesley Safadão e a banda sensação do momento, Garota Safada, animarem o público presente na festa. Valorizando a prata da casa, o Palco Luiz Gonzaga receberá o cantor de vaquejada Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha. Encerrando a noite, a banda Calcinha Preta sobe ao palco reproduzindo antigas e novas canções que marcaram a história do forró, apaixonado ainda mais os corações apaixonados.
Em sua 20ª edição, o Forró Caju é uma festa sinônimo de sucesso, com muita tradição que mantém presente em sua programação, os principais nomes da música nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário