sexta-feira, 28 de junho de 2013

Waldonys e Alcymar Monteiro fazem noite de sexta em Campina Grande

O sanfoneiro cearense Waldonys sobe ao palco do Aterro da Praia de Iracema às 19h20 desta segunda-feira, na festa do réveillon de Fortaleza. Waldonys toca músicas de forró tradicional. Após o sanfoneiro, vai se apresentar a Banda Forró Real (Foto: Gabriela Alves/G1)
A noite desta sexta-feira (28) em Campina Grande será animada por grandes nomes do forró, durante o Maior São João do Mundo. O palco principal do Parque do Povo recebe Louro Santos e Victor Santos, WaldonysAlcymar Monteiro, Forró Atrevido e Coroné Grilo.Na Pirâmide, as atrações são Forrozão Xaxado, Forró Relax e Lucimar e banda, que se apresentam a partir das 21h. No Palco Cultural, Ripa na Chulipa anima o público às 21h. A mesma atração se apresenta no Palco 2 mais tarde, às 2h da manhã. O local ainda tem Lucimar e banda e Benedito do Rojão.

As palhoças, ou ilhas de forró, começam a receber trios de forró pé-de-serra a partir das 21h. Na Palhoça Seu Vavá, se apresentam os trios Forró com Estilo, Forró da Prata e Forró Baião. Quem anima a noite na Zé Bezerra é o Trio Pé de Moleque. Na Zé Lagoa, se apresentam os trios Irapuã e, depois, à 1h da manhã, Vibração.

As quadrilhas juninas se apresentam no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, no Parque do Povo e no bairro da Bela Vista. Na rodoviária, a Arraiá da Felicidade anima os visitantes às 21h. No Parque do Povo, as atrações são Mistura Gostosa, às 20h, Arraial Boneco de Pano, às 22h, Grupo Caetes, às 22h30, e Quadrilha Nacional Isac, às 23h30. Na Bela Vista, a atração é a Quadrilha Gay Trilha, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário