quinta-feira, 13 de junho de 2013

Magníficos é atração desta quinta no São João de Campina Grande

Banda Magníficos, no palco do São João da Capitá (Foto: Flávio Alves / G1)

A banda Magníficos é a principal atração desta quinta-feira (13) no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A banda se apresenta no palco principal do Parque do Povo, onde também sobem Ramon Schnayder, Luan Forró Estilizado e Forró da Elite.

A Pirâmide do Parque do Povo, por sua vez, recebe a final do Festival de Quadrilhas a partir das 19h. Depois, a partir das 21h, Zelita Calixto e banda, Severino Medeiros e banda e Thiaguinho e Forró Oficial se apresentam no local.A programação continua com Gaviões da Serra e Erika Marques a partir das 21h no Palco Cultural. No Palco 2, as mesmas atrações se apresentam a partir da meia-noite.


As apresentações dos trios de forró pé-de-serra começam às 21h nas palhoças. Na Palhoça Seu Vavá as atrações são o Trio Forrózão Xaxado, o Trio Herdeiros do Forró e o Trio Macambira. Na Palhoça Zé Bezerra, se apresentam o Trio Meteoro, o Trio Doce Mel e o Trio Kiloucura. Completam a festa as atrações da Palhoça Zé Lagoa, que são os trios Boneca de Milho, Fole Furado e Tome Xote.

Fora do Parque do Povo, esta quinta-feira (13) só tem programação no José Pinheiro, onde a quadrilha Arraial do Gavião se apresenta a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário