quinta-feira, 4 de julho de 2013

Banda Calypso faz show de abertura na 49ª Expoagro em Cuiabá

Banda Calypso é atração na festa de aniversário de Manaquiri. (Foto: Divulgação)Banda Calypso se apresenta nesta quinta-feira
em Cuiabá. 
Começa nesta quinta-feira (4), em Cuiabá, a 49ª edição da Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (Expoagro) de Cuiabá, com apresentação da Banda Calypso, as 23h30, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, na capital. Durante os 11 dias de evento, a programação contará com shows nacionais e regionais, rodeios, leilões e parque de diversão. O público também pode conferir exposição e vendas de máquinas, automóveis, animais, além de participar de cursos gratuitos de qualificação no campo.
A expectativa dos organizadores é que 300 mil pessoas passem pelo Parque de Exposições durante todo o evento. A organização também estima que a feira deve movimentar cerca de R$ 33 milhões. De acordo com o diretor do Sindicato Rural de Cuiabá, Ricardo Arruda, cerca de 12.700 animais devem ser vendidos em 19 leilões entre bovinos de corte, touros, gado leiteiro e cavalos.“A feira é uma exposição do que há de melhor na genética do estado de Mato Grosso.Ou seja, é mostrado aquilo que o produtor fez durante todo o ano. E somente nesse leilão devemos movimentar cerca de R$ 18 milhões”, comentou.
O evento também atrai o público pelas atrações musicais, sorteios de carros e motos. Neste final de semana quem sube no palco das apresentações é a dupla João Carreiro e Capataz na sexta (5). No sábado (6) se apresentam João Bosco e Vinícius e no domingo (7) show com Patati e Patatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário