segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cacá Diegues será o diretor de filme sobre a vida de Hebe Camargo

Cacá Diegues Festival de Cinema de Gramado (Foto: Cleiton Thiele/PressPhoto Divulgação)Cacá Diegues acompanha o Festival de
Gramado.
Com um filme quase pronto para ser filmado, Cacá Diegues já tem definido qual será o seu próximo projeto. Segundo o diretor, será uma cinebiografia sobre a cantora e apresentadora de televisão Hebe Camargo, que morreu em setembro de 2012 aos 83 anos de idade.   
“Fui convidado para fazer esse filme e topei porque a Hebe é uma pessoa que eu admiro muito. Ela era uma mensageira da alegria, e a gente está precisando muito disso nos dias de hoje”, disse o diretor  durante o Festival de Cinema de Gramado, na serra gaúcha. 
O projeto, no entanto, ainda está em fase inicial e não tem previsão de datas para início das filmagens nem qual atriz será escalada para interpretar o papel de Hebe. Atualmente, o diretor está envolvido em outra produção, “O Grande Circo Místico”, que deve ser rodado no início de 2014.
“Esse filme sobre a Hebe eu só vou fazer no fim do ano que vem. Antes, vou fazer "O Grande Circo Místico”. Ainda não tenho ainda roteiro, não tenho atores, não tenho nada, só a aprovação da família dela, que me convidou para fazer o filme”, acrescentou Cacá.
Baseado em um poema do livro “A Túnica Inconsútil”, de Jorge de Lima, o “Grande Circo Místico” terá o ator baiano Lázaro Ramos como protagonista. O longa-metragem, que conta a história de amor entre um aristocrata e uma acrobata, será feito em Minas Gerais. As filmagens estão previstas para ocorrer no início de 2014, conforme o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário