sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ivete Sangalo é escolhida para ser madrinha da filha de Solange Almeida


Ivete Sangalo foi convidada por Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, para ser madrinha da filha que a cantora está esperando. A criança vai se chamar Maria Esther e o nascimento está previsto para o mês de novembro.Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta quinta-feira (29), Ivete vai estar presente no chá de bebê da criança, marcado para o próximo dia 19, em Salvador.
A baiana esteve recentemente nos Estados Unidos para cantar na turnê "Real Fantasia USA Tour 2013". Durante a viagem, ela trabalhou bastante, mas conseguiu curtir momentos de folga com a família. Ivete foi flagrada em um passeio com o marido, o nutricionista Daniel Cady, e com o filho, Marcelo, de 3 anos, no píer da praia de Santa Mônica, em Los Angeles.
Solange é casada desde setembro de 2012 com o empresário Wagner Miau. Ela já é mãe de Sabrina, de 17 anos, de Rafael, de 13, e de Estrela, de 6. A cantora anunciou sua quarta gestação no Facebook, em abril."Acredito que o nascimento de uma criança é sempre um momento de felicidade e celebração à vida. Sei que nossa alegria também será a alegria de todos. Então, já agradeço o carinho e a companhia de todos nessa nova etapa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário