sábado, 7 de setembro de 2013

Cantor Milton Nascimento faz show em São Luís,MA


A capital maranhense recebe o cantor e compositor Milton Nascimento, um dos maiores nomes da música popular brasileira, que está em turnê pelo país com o show "Uma Travessia". Em São Luís, ele se apresenta no dia 7, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Cohafuma).

Ao lado dos amigos e parceiros Lô Borges e Wagner Tiso, Milton promete um grande reencontro com o público maranhense. Em entrevista ao repórter Douglas Pinto, ele afirmou que esta é uma de suas melhores turnês. E São Luís está inclusa nela.

"Isso ficou definido desde a última vez que vim fazer show aqui, há muito tempo. Foi muito bonito. Na época, viajamos o Nordeste e Norte e, agora, estamos fazendo de novo, trazendo o lançamento do DVD '50 anos de Travessia', que gravamos em janeiro. Viajamos o Brasil inteiro e foi uma coisa muito bonita. Eu não esperava que cidades do interior, pequenas, tivessem tanta alegria de receber a gente. Confesso que estou muito feliz e eu queria a continuação disso. Acho que vai ser legal tanto quanto foi da outra vez", disse Milton Nascimento.

O novo DVD, 'Uma Travessia - 50 Anos de Carreira ao Vivo', foi lançado há uma semana. "Travessia é, inclusive, o nome de nossa turnê. É engraçado porque tem gente que acha que, pelo fato de ter aparecido em 67, a gente já está enjoado de 'Travessia', mas isso não acontece, porque cada vez que a gente toca, que a gente canta, é mais uma emoção. Não só para a gente do palco, como para a plateia também. A plateia tem sido fantástica, em todos os lugares. E eu tenho certeza que aqui também vai ser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário