sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Daniela Mercury canta repertório selecionado por internautas

Rainha da axé ela sempre foi. Este ano, ao assumir um relacionamento homossexual, Daniela Mercury também virou oficialmente rainha da diversidade, título que será coroado domingo na Parada Gay, da qual a cantora é madrinha.
Antes, nesta sexta-feira, 6, ela faz o showSimplesmente Daniela, no Bahia Café Hall, com abertura de Ju Moraes e Cortejo Afro.  A apresentação de mais de duas horas foi pensada especialmente para a data, considerada pela cantora um importante momento de luta por igualdade.
"É difícil separar da minha pessoa essa luta, tudo meu tem isso. Eu uso meu palco a vida inteira para reafirmar a mulher, a luta da negritude, levo a música da Bahia para isso". Apesar de sempre ter reinado entre o público homossexual, Daniela Mercury não reconhece o fato sem antes contextualizar.
"Dentro desse contexto de afirmação, eu não gosto de separar o meu público por opção sexual, por raça ou por cor. É um grupo de pessoas que sempre se sentiu muito protegido e acolhido por mim, fora que se identificam com as cantoras performáticas, as divas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário