segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Integrantes do Chiclete com Banana vão falar sobre futuro da banda nesta terça (24)



Com a saída de Bell Marques do Chiclete com Banana, muito se especulou sobre qual será o futuro da banda após o Carnaval de 2014. Por esse motivo, a banda decidiu gravar um vídeo de esclarecimento para os chicleteiros de plantão, que será divulgado na terça-feira (24) no site do grupo e nas redes sociais. 

Em entrevista ao iBahia, o sócio do grupo, Rey Gramacho, adiantou que ele e os integrantes do Chiclete tomaram essa decisão neste sábado (21) e o vídeo deve explicar um pouco sobre os próximos passos da banda. "Wadinho (irmão de Bell Marques) vai anunciar que o Chiclete vai continuar. Decidimos fazer isso em respeito aos chicleteiros, que pensaram que a banda ia acabar com a saída de Bell. E não é assim. Vamos continuar. Estava mais do que na hora de mostrarmos qual a nossa postura", explicou ele.Questionado se, no vídeo, Wadinho vai revelar o nome do substituto de Bell, Rey contou: "estamos amadurecendo a ideia de quem vai ser. Não sentamos para definir isso direito. Bell nem saiu ainda, mas não vamos deixar para anunciar no Carnaval, vai ser antes. Não podemos misturar as coisas. Não temos o nome, mas se tivesse não seria o momento certo para divulgar, já que os chicleteiros não querem perder o Bell".


O sócio do Chiclete também comentou sobre os boatos de dois nomes que foram cotados para ficar à frente do grupo de axé, mas afirmou não ter nada decidido ainda. "Já se especulou Topera (Banda 5%) e Rafa Chaves (Via Circular), que são muito competentes. São os nomes que estão mais em evidência e que têm contato comigo pessoalmente. Eles são bons, são novos, mas não tem nada definido ainda".

Para quem não acompanhou, a saída de Bell do Chiclete causou tanto alvoroço no mundo da música que chegou foi destaque na última edição do Fantástico. Em entrevista exclusiva ao programa da TV Globo, o cantor disse que estava infeliz e explicou os motivos que levaram ele a deixar o grupo.

Já em entrevista à 'Caras', Bell confessou que o desejo de seguir um novo rumo não é recente. "Há quatro anos, em conversa com meus sócios, eu disse: 'Não estou satisfeito, quero sair logo depois do Carnaval. Quando cheguei em casa, contei para Aninha, Rafa e Pipo. Todos tomaram um bruta susto. Aí falaram: 'Meu pai, não saia, não", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário