segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ariano Suassuna Será o Homenageado do Galo da Madrugada 2014


Galo da Madrugada em 2014 irá desfilar suas alegorias em homenagem ao poeta e escritor Ariano Suasunna, conforme comunicado feito pelo presidente Rômulo Menezes.Recentemente Ariano Suassuna vem passando por problemas de saúde. Mas espera-se que ele se recupere para receber essa bela homenagem do Galo da Madrugada. Caso queira saber um pouco mais sobre o homenageadoO Galo é considerado o maior bloco de Carnaval do Mundo. Ele acontece sempre no primeiro sábado de Carnaval. Isto significa que o Galo da Madrugada 2014 deve ocorrer no dia 01 de março em 2014. Não é necessário comprar camisa ou ter qualquer custo para participar.
Os foliões costumam chegar ao Galo da Madrugada logo pela manhã às 7h. O bloco sai oficialmente entre 9:30 e 10 horas. O trajeto se inicia no Forte das Cinco pontas. Os trios elétricos tocam até cerca de 18 horas e após este horário muitos preferem sair direto para o Recife Antigo acompanhar outros shows.
Se depender da pesquisa de satisfação realizada no carnaval do ano passado, o Galo da Madrugada 2014 será ainda maior. Segundo o Instituto de Pesquisas Políticas, Econômicas e Sociais (IPESP) o Galo da Madrugada foi um dos principais destinos do turistas no carnaval de Recife. Logo depois foram citados: o Bairro do Recife Antigo e a praia de Boa Viagem. Ainda conforme a pesquisa que ouviu uma amostra de 813 turistas e excursionistas, o Carnaval de Pernambuco foi bem avaliado por mais de 98% deles.
A Programação do Galo da Madrugada em 2014 ainda não foi divulgada, em breve teremos mais novidades aqui no site aqui da Programação do Carnaval de Recife e Olinda. Acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário