sábado, 26 de outubro de 2013

1ª noite de Boi Manaus reúne 40 mil no Sambódromo, diz Prefeitura

Público foi abaixo do esperado (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
A primeira noite do Boi Manaus 2013 reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo), nesta sexta-feira (25). Ao todo, dez atrações se apresentaram. O levantador de toadas do Boi Garantido, Tony Medeiros, estava programado para ser uma das atrações desta primeira noite, mas teve que cumprir agenda em outra cidade, e deve se apresentar neste sábado (26), no encerramento do evento. Ao som da toada e com passos coreografados, o público comemorou o aniversário de Manaus, que contou, na primeira noite, com a apresentação dos bois Corre Campo, Garanhão e Caprichoso.
O apresentador do Caprichoso, Junior Paulain,aproveitou a apresentação para gravar um DVD, que além do Boi Manaus também terá tomadas em Parintins. Em uma das apresentações mais eletrizantes da noite, o cantor Carlinhos do Boi chegou a descer do trio elétrico, para junto com os brincantes e correr em volta do veículo .
A apresentação teve ainda um sósia de David Assayag, que junto com Carlinhos do Boi, cantou um dos hinos do Boi Bumbá amazonense, a toada 'Vermelho'. "Se cortar o David (Assayag) ao meio, ele é igual uma melancia, vermelho por dentro", disse Carlinhos, fazendo referência a troca do Garantido pelo Caprichoso, feita por David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário