sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Arapiraquense pode participar de clipe da Copa do Mundo 2014


 Em parceria com a Coca-Cola, a Prefeitura de Arapiraca vai trazer para o centro comercial da cidade um verdadeiro show de talentos, neste sábado (12).

Gratuitas, as inscrições para participar do projeto "Talentos de Todo Mundo" vão até a meia-noite desta quinta-feira (10).

Os interessados devem fazer cadastro no site oficial do evento (clique aqui), que ocorrerá em 14 outros locais do Brasil, nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão, Paraíba, Bahia, Sergipe, Ceará, Pernambuco e Mato Grosso.

Com o apoio da prefeita Célia Rocha (PTB), esta ação vai acontecer na Rua Manoel Albreu, no Parque Municipal Ceci Cunha, bairro do Centro, e tem como meta atingir os jovens com idades entre 12 e 20 anos.

Os três melhores a cantar, dançar ou dublar a música oficial da Coca-Cola feita para a Copa do Mundo 2014 – a "Todo Mundo", interpretada pela cantora Gaby Amarantos e pelo conjunto Monobloco – vão receber brindes da empresa de refrigerantes e o primeiro colocado vai participar do clipe que será gravado para promover o certame futebolístico.

Das 15 cidades a serem visitadas, pelo menos uma pessoa de cada vai figurar na projeção audiovisual "Talentos de Todo Mundo Coca-Cola".

"Esta é a oportunidade de nossos jovens mostrarem que Arapiraca tem o dom, tem a arte no sangue. E foi muito bom constatar que a Coca-Cola, empresa multinacional que é, viu que somos um polo de artistas do estado", diz a secretária Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Tânia Santos.

Um palco de quatro metros por quatro será montado no Parque Ceci Cunha, com aparelhagem de som e iluminação, e o contato dos que se apresentarão será bem próximo do público neste Dia das Crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário