domingo, 20 de outubro de 2013

Bell Marques começa a gravar novo álbum, nesta terça-feira


Bell Marques já está se preparando para seguir seu caminho longe do Chiclete com Banana. Na próxima terça-feira (22.10.2013), o cantor começa a gravar seu primeiro CD, que será lançado após a sua despedida do grupo, no Carnaval de 2014. As informações são do Correio 24 Horas.

Ainda segundo a coluna, o novo CD terá as músicas 'Gesto de Amor', que traz referências ao bloco Siriguella, e 'Lindo É Viver', em homenagem ao Camaleão. As faixas foram compostas por Clori Roger.
No fim de setembro, Bell já havia começado a gravar o clique da música 'Lindo É Viver'. Em Seu Instagram, ele anunciou: "Ontem (24.09.2013), gravei um clipe para a música 'Lindo é Viver' (música para o Camaleão) do compositor Clori Roger. Está lindo, eu acho".

"A musica 'Lindo é viver' eu gravei bem lentinha, gostei muito, romântica, linda. Para o carnaval vou tocar bem alegre como ela é", completou.

No último dia 10.09.2013, Bell anunciou sua saída oficial do Chiclete com Banana com um depoimento emocionado em vídeo no Youtube de mais de 4 minutos intitulado 'Um Novo Jeito de Caminhar'. Ele declarou: "Queridos amigos, parceiros e principalmente vocês, chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar, oficialmente e com muita tristeza, que depois do carnaval de 2014 não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar".

Na última terça-feira (15.10.2013), a banda Chiclete com Banana confirmou o nome de Rafa Chaves, ex-líder da Via Circular, para assumir o lugar de Bell. O músico, que já é parceiro antigo de Rey Gramacho, sócio do Chiclete, disse, em seu Instagram: "Estou disposto a viver esse sonho e trazer a emoção de um folião chicleteiro pra cima do palco. Obrigado Chiclete Com Banana".

Ainda na rede social, ele comentou a emoção de assumir a banda que consagrou Bell Marques: "No primeiro momento em que vi o meu nome sendo cogitado para fazer parte de um dos maiores grupos da música brasileira, tive uma explosão de sentimentos bons que me fizeram refletir o que estava acontecendo comigo naquele momento. Então, imediatamente, resgatei em minha memória: imagens, recordações, amizades, familiares, tudo, absolutamente tudo que me ajudou a começar esse sonho, que é viver de música. Ser convidado para um grande projeto já é muito gratificante e de uma imensa realização profissional
".

Nenhum comentário:

Postar um comentário