sábado, 19 de outubro de 2013

Horário de verão começa hoje em 10 Estados e no DF

Brasileiros deverão adiantar relógio a partir da meia-noite de hojeBlog Sertão9




















Quando o relógio bater 23h59 neste sábado (19), os moradores de dez Estados do País e do Distrito Federal deverão adiantar o relógio em uma hora. É o início do 38º horário de verão, que começa à 0h de domingo (20) e vai até 16 de fevereiro de 2014. 
Além de Brasília e das cidades ao redor, os Estados atingidos pela mudança no relógio são: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Na temporada 2013/2014, a única mudança em relação a 2012/2013 é a saída do Tocantins, que fez parte do horário de verão no ano passado pela primeira vez. Já a Bahia, que participou em 2011, ficará fora do novo horário neste ano novamente. A Bahia não vai aderir ao horário de verão este ano, mas parte dos serviços que segue o horário de Brasília terá a rotina alterada. No país, o horário de verão começa no domingo (20) e segue até o dia 16 de fevereiro de 2014. Fique atento às mudanças. Os voos não sofrem alterações. Segundo a Infraero, os voos obedecem a marcação de Brasília, porém as próprias companhias aéreas fazem a readequação do horário para o local. Com isso, o horário que aparecer no bilhete é o do voo que sai da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário